sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia 83 - Tanah Rata, Cameron Highlands - Um dia em branco

Dia 83:

Tinhamos alguns planos para o dia de hoje, nomeadamente trekking no Trail 3, mas contingências de saúde  à tarde aliadas a preguiça matinal impediram-nos de por o nosso plano em prática. Nada de grave, que ninguém se preocupe!

A manhã foi passada a dormir e a primeira refeição do dia foi o almoço que acabou por não cair muito bem retendo-nos por perto. Aproveitámos então o tempo para planear a viagem para, e os locais a visitar em Kuala Lumpur e Melaka. Comprar uns mantimento para a viagem, assim como lavar a roupa também fizeram parte dos planos do dia. À noite (agora), após o jantar, é tempo de empacotar tudo dentro da mala, saltar em cima da mesma e por fim, rezar para que a mesma feche! E... claro, escrever o blog.



Extra:

Este post é sem dúvida muito pobre em conteúdo, como tal achámos por bem remeter os leitores para alguns posts antigos com pouca aderência da vossa parte, mas com elevando potencial de interesse na nossa opinião. Segue a lista:

Lantau (Hong Kong) - Um dia bem passado, num local incrível! As fotos pecam um pouco por causa do sol, mas acho que vale a pena rever! Macau é um bónus mas a ideia é mesmo focar Lantau. Este post foi menos visto do blog com apenas 59 visualizações! Fica o link:

Wat Arun (Bangkok, Tailândia) - Aventuras e desventuras com um "pequeno roubo pelo meio" na capital tailandesa levam-nos ao, provavelmente, meu templo budista favorito. De bónus ainda há o famoso Wat Pho. Este post apenas teve 65 visualizações! São gosto, mas se calhar muita gente devia de rever este post, não há como não gostar! Fica o Link:

Grutas de Tham Jang (Vang Vieng, Laos) - um bom dia, com boas fotos de campo, rio e grutas. Este post apenas contou 65 visualizações. Não tão escandaloso como os dois anteriores no subjectivo rácio qualidade/visualizações, mas ainda assim merece mais uma vista de olhos por parte dos leitores! Fica o link deste post e do seu antecessor, não por boas fotos, mas por ter sido um grande dia (63 visualizações), dos melhores e provavelmente o melhor tour em termos qualidade/preço de toda a viagem! 




Os planos para amanhã são rumar a Kuala Lumpur bem cedo pela manhã para termos a parte da tarde para conhecer a cidade. Os dias de descanso acabaram e agora é uma correria até ao avião!

Até já!

2 comentários:

  1. Olá Gonçalo! Agora que eu consegui parar pra olhar o teu blog pois estou de volta ao Brasil, então vou ler tudo com calma, mas já vi que estás descrevendo tudo o que estão fazendo dia após dia, isso é muito legal. Tentei fazer um blog durante a minha viagem mas não deu certo :/
    Boa viagem, gostei bastante de Kuala Lumpur!!! Vou acompanhar as andanças de vcs...

    ResponderEliminar
  2. Olá Ramona! Muito obrigado! E que tal foi a sua viagem? O que correu mal no seu blog?

    ResponderEliminar